sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Quero






















Não quero saber quem foste, nem o que fizeste na vida. Não quero o teu passado. Quero saber quem és agora. Quero o teu presente.

Tudo o que quero é saber se arriscas seguir o que te manda o coração, mesmo que os outros se riam de ti, mesmo que isso te possa parecer tolo e todos te apontem o dedo. Quero saber o que te manterá de pé, quando o teu mundo ruir.

Quero saber se és capaz de enfrentar o fogo e atravessar a chama comigo. Quero saber se és capaz de caminhar sobre gelo fino para perseguir um sonho. Aas tuas mãos podem vir vazias, mas o coração deve vir a transbordar. Quero-te assim mesmo, com medo, imperfeito e inseguro, mas quero que venhas para mim inteiro.

Se tens alguma coisa para te perdoar, perdoa-te. Se tens alguma coisa para arrumar na vida, arruma-a. Se tens que aceitar a dor da perda ou do desamor, aceita-a e segue o teu caminho. Mas não tragas contigo o passado, porque ele já não existe. E não me peças o futuro, porque esse ainda não chegou. Tenho para ti o presente, porque é aqui que eu estou. Agora.

Sem comentários: