domingo, 26 de dezembro de 2010

Alguém
















Quero alguém que seja fraco.

Suficientemente fraco para encostar a cabeça no meu peito e chorar se tiver de chorar,
Ou apenas descansar o cansaço do dia.

Quero alguém que seja leve.
Leve o suficiente para me criar borboletas na barriga e cócegas na alma.

Quero alguém que seja esperto.
Suficientemente esperto para ver o meu brilho de mulher quando eu me escondo de mim mesma.

Quero alguém orgulhoso.
Não importa quão alto salte na alegria, mas quão orgulhoso consegue caminhar depois de cair no chão.

Quero alguém que seja letrado.
Formado na vida, que saiba ler nos meus olhos e decifrar-me o coração.

Quero alguém que seja forte.
Forte o suficiente para levantar-me a alma, levá-la até às nuvens e nunca a deixar cair.

Quero alguém que seja pesado.
Suficientemente maciço para suportar os embates da vida e ainda assim permanecer ao meu lado.

Quero alguém com raízes.
Fortemente enraizado na vida como um velho e altivo carvalho cuja sombra a todos refresca.

Quero alguém monstruoso.
Alguém que deixe sair à superfície o monstro enlouquecido da paixão e me inunde, me invada numa torrente de amor.

Quero um carcereiro.
Alguém que me amarre e me ancore à vida, me inspire, me motive, e me ame duma forma que eu nunca conheci antes.

Quero alguém que seja feiticeiro.
Alguém que se veja nos meus olhos e perceba que é tudo o que eu sempre fui e quis ser.

Sem comentários: